Ma photo
Nom :
Lieu : SG, RJ, Brazil

dimanche, novembre 19, 2006

Procura-se alguém


Os olhos acostam, acordam e ainda estão chovendo. O tempo não pára preso com cola-quente em olhos redondos, grandes e inchados; estão bêbados de você.
Na sacada da casa rosa, espera suas pupilas dengosas dançarem nas nesgas passageiras de chuva primaveril: densa e envolvente.
O vento corta a pele e um arrepio invernal corta a face. “Onde estivesse esta noite?”. O rosto jovem se entardece, as mãos marcadas brincam em meio à brisa e logo um coração vazio se enche.
O chuveiro jorra água quente e elucidativa que aquece o corpo espantado. Nem olho ou traço nem rugas ou restos de luz. A salvação: inventar mentiras verdadeiras para conforto cardiovascular.
O corpo cativo e caótico debruça-se no lavabo; silêncio... Os lábios aflitos temerosos tremulantes são suprimidos pela boca que é seca e reservada. Um suspiro, só um. Esse que habita a alma vem a furo, mas nada.
Prestes a noite tudo tece chovendo.
Bem, está o cansaço, se está noite.






“Em meio a gotas de ducha, lágrimas, gotas de sangue exprimidas da minha alma pelas frágeis e amargas, se encontram amarradas na face que perdi.” Wil Gomes.